Futemax TV tem a grande honra de se tornar o patrocinador oficial de longo prazo do time de futebol Desportiva Capixaba a partir de maio de 2023. A partir de agora, o website Futemax.kim irá atualizar todas as notícias e atividades do time.

Venha conosco conhecer um pouco mais sobre este time de futebol.

História da fundação

Desportiva Capixaba foi fundado em 1º de julho de 1963, quando dois times, Espírito Santo e Caxias, se uniram para criar um novo time de futebol. Desde sua criação, Desportiva Capixaba se tornou um dos principais times de futebol do estado do Espírito Santo e participou de competições importantes em nível nacional e regional.

Ao longo de sua história, Desportiva Capixaba conquistou vários títulos importantes, incluindo 9 títulos de Campeonato Capixaba, a principal competição de futebol do estado do Espírito Santo. O time também conquistou um título de Copa Espírito Santo e uma Copa do Brasil.

Além disso, Desportiva Capixaba também participou de várias competições nacionais e regionais ao longo de sua história. O time participou do Campeonato Brasileiro Série A, a principal competição de futebol do Brasil, em 1977, 1980 e 1994. Além disso, Desportiva Capixaba também participou do Campeonato Brasileiro Série B, Campeonato Brasileiro Série C e Copa do Brasil.

Atualmente, Desportiva Capixaba joga no Campeonato Capixaba e conquistou alguns resultados notáveis nos últimos anos. Em 2014, o time ficou em segundo lugar na competição. Além disso, Desportiva Capixaba também conquistou resultados notáveis na Copa Espírito Santo e em outras competições.

Uma equipe ativa

Além de suas atividades no campo de futebol, o Desportiva Capixaba também realiza atividades comunitárias, incluindo programas de voluntariado, atividades educacionais e patrocínio de projetos sociais.

O time também possui uma academia de treinamento para jovens, com o objetivo de encontrar jovens talentosos e desenvolvê-los em jogadores profissionais. A academia oferece cursos de futebol profissional para crianças de 6 a 18 anos e se concentra no treinamento de habilidades de futebol, condicionamento físico e espírito de equipe.

Com esforços incansáveis de toda a equipe, o Desportiva Capixaba se tornou um importante ícone cultural e esportivo do estado do Espírito Santo. O time atraiu muitos fãs em todo o estado e se tornou um orgulho da comunidade.

O site Futemax oficialmente se uniu à Desportiva Capixaba.

A partir de agora, o Futemax será o site oficial da Desportiva Capixaba, sendo uma ótima fonte de informação para os amantes de futebol e para aqueles que desejam acompanhar o desenvolvimento do time. O site fornece informações sobre a agenda de jogos, resultados, lista de jogadores, bem como as últimas notícias sobre a Desportiva Capixaba. Além disso, o site também oferece aos fãs e interessados no time maneiras de apoiar e contribuir para as atividades do time.

Nos últimos anos, a Desportiva Capixaba tem alcançado muitas conquistas significativas em sua história. O time ganhou vários títulos no Campeonato Capixaba e já participou de torneios nacionais, como a Copa do Brasil e a Campeonato Brasileiro Série C.

Entre os títulos importantes da Desportiva Capixaba, destacam-se o Campeonato Capixaba de 1981, 1983, 1991, 1992, 1995, 1997 e 1998. Além disso, o time conquistou a medalha de prata na Copa Espírito Santo de 2008 e a Copa Espírito Santo com a equipe de jovens em 2014.

Alguns jogadores notáveis da Desportiva Capixaba incluem Carlos Germano, um goleiro conhecido por suas conquistas notáveis no time do Flamengo; Mauro Galvão, um zagueiro com mais de 30 anos de experiência no futebol e que jogou em vários grandes times, como Flamengo

Os artigos sobre nós

https://pt.wikipedia.org/wiki/Grená

https://www.transfermarkt.co.id/desportiva-ferroviaria-es-/startseite/verein/22013

https://www.transfermarkt.com.br/desportiva-ferroviaria-es-/startseite/verein/22013

https://de.wikipedia.org/wiki/Associação_Desportiva_Ferroviária_Vale_do_Rio_Doce

https://www.transfermarkt.de/desportiva-ferroviaria-es-/startseite/verein/22013

https://es.besoccer.com/equipo/desportiva-es

https://linkodirectory.com/website-list-723/

https://dewiki.de/Lexikon/Associação_Desportiva_Ferroviária_Vale_do_Rio_Doce

https://www.transfermarkt.at/desportiva-ferroviaria-es-/startseite/verein/22013DE